segunda-feira, 6 de abril de 2020

A SEMCTUR disponibiliza e pede aos artistas itacoatiarenses, que façam seu cadastro digital, no site da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, para fazerem parte do Mapeamento cultural do Amazonas.

FRANK CHAVES: Festival Folclórico de Itacoatiara – 2012 será ...

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, realiza o mapeamento de representantes de diversos segmentos que compõem a cadeia produtiva da Cultura e da Economia Criativa no Amazonas, com a finalidade de identificar o perfil e a situação dos artistas, produtores culturais, técnicos e demais profissionais criativos do Estado do Amazonas, diante das medidas de enfrentamento e combate ao novo coronavírus (Covid-19).


A SEMCTUR entrou em contato com departamento de eventos da SEC, para saber mais da finalidade sobre o assunto. E informaram que é para eles terem uma ideia de quantos, quais são, onde estão e como estão os artistas e para suprir o banco de dados, do mapeamento dos profissionais da cultura do Estado do Amazonas. Portanto, não é pra gerar nenhuma expectativa outra nesse primeiro momento. Embora haja uma preocupação da pasta, com todos que atuam no ramo das artes de nossa região. Esse cadastramento, era algo que já se fazia necessário a bastante tempo e se faz ainda mais, agora diante a repercussão do novo coronavírus no setor cultural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário